TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE GOIÁS

 

PORTARIA Nº 230/2021-GPRES

 

  Institui Comitê de Gestão Documental e Arquivística no âmbito do Tribunal de Contas do Estado de Goiás.

 

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE GOIÁS, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO o disposto na Portaria nº 676/2018 - GPRES que instituiu o Comitê de Gestão Documental e Arquivística (CGDA) e o Manual de Especificação e Padronização Documental do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, publicada no D.E.C em 08/08/2018,

RESOLVE

Art. 1º Designar como integrantes do Comitê de Gestão Documental e Arquivística (CGDA) os seguintes servidores:
I. MARCUS VINICIUS DO AMARAL;
II. CÁSSIO RESENDE DE ASSIS BRITO;
III. ANA PAULA DE ARAÚJO ROCHA;
IV. SÉRVIO TÚLIO TEIXEIRA E SILVA;
V. VALESKA RODRIGUES DA CUNHA;
VI. JOSIMAS EUGÊNIO SILVA;
VII. JOSÉ DE ANCHIETA MEDEIROS;
VIII. SILVESTRE GOMES DE LIMA JÚNIOR;

Art. 2º O mandato deste Comitê será até 31 de dezembro de 2022.

Art. 3° As funções de cada membro serão definidas em votação, na primeira reunião a ser realizada.

Art. 4° As atividades desenvolvidas pelo Comitê não geram direito à gratificação prevista no artigo 16-E da Lei n° 15.122/2005.

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
 

CUMPRA-SE e PUBLIQUE-SE

GABINETE DA PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE GOIÁS, Goiânia, 22 de junho de 2021.
 

 

Conselheiro Edson José Ferrari
Presidente

 

Este texto não substitui o publicado no Diário Eletrônico de Contas - Ano - X - Número 106, em 24 de junho de 2021.