TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE GOIÁS

 

PORTARIA Nº 55/2023-GPRES

 

Designa integrantes do Comitê de Gestão Documental e Arquivística no âmbito do Tribunal de Contas do Estado de Goiás.

 

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE GOIÁS, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO o disposto na Portaria nº 676/2018 – GPRES que instituiu o Comitê de Gestão Documental e Arquivística (CGDA) e o Manual de Especificação e Padronização Documental do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, publicada no D.E.C em 08/08/2018,

RESOLVE:

Art. 1º Designar como integrantes do Comitê de Gestão Documental e Arquivística (CGDA) os seguintes servidores:
I. ANA PAULA DE ARAÚJO ROCHA;
II. CÁSSIO RESENDE DE ASSIS BRITO;
III. SÉRVIO TÚLIO TEIXEIRA E SILVA;
IV. VERA NÚBIA ZANDONADI GOMES
V. JOSIMAS EUGÊNIO SILVA;
VI. JOSÉ DE  ANCHIETA MEDEIROS;
VII. LICARDINO SIQUEIRA PIRES.

Art. 2º O mandato deste Comitê será até 31 de dezembro de 2024.

Art. 3° As funções de cada membro serão definidas em votação, na primeira reunião a ser realizada.

Art. 4° As atividades desenvolvidas pelo Comitê não geram direito à gratificação prevista no artigo 16-E da Lei n° 15.122/2005.

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

CUMPRA-SE e PUBLIQUE-SE

 

GABINETE DA PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE GOIÁS, Goiânia, 09 de janeiro de 2023.

 

Conselheiro Saulo Marques Mesquita 
Presidente

 

Este texto não substitui o publicado no Diário Eletrônico de Contas - Ano - XII - Número 3, em 11 de janeiro de 2023.